Como funciona a terapia floral online?

Entende-se por atendimento online qualquer atendimento que não tenha a presença do corpo físico. Pode ser e-mail, chat, telefone, áudio ou vídeo. O atendimento que melhor se aproxima em termos de qualidade e resultado é o de vídeo, onde é possível ter acesso ao maior número de informações sensoriais possível como a visão e audição. Além disso, mesmo havendo uma tela entre terapeuta e cliente, o vídeo permite aos dois lados que haja uma percepção de movimentos, angústias, sensações e emoções.

Como agendar uma sessão online?

O agendamento se dá da mesma forma que a presencial, é só enviar uma mensagem com o período e dia da semana que tem interesse em agendar, pode ser pelo whatsapp (41)99504-1967,  e-mail ([email protected]), ou através do site respondendo o formulário em “contato”. A consulta é confirmada mediante o comprovante de pagamento.

Dicas para um atendimento de qualidade:

-É importante que você esteja em um ambiente calmo e privativo, assim, você se sente totalmente à vontade para expor a situação. Se prepare para o atendimento, se concentrando nos temas e assuntos que deseja abordar.

-Verifique a qualidade da internet, e deixe instalado o aplicativo Skype no Smartphone ou notebook (se possível utilize a webcam externa, pois a qualidade da imagem fica melhor). Lembre-se de usar fone de ouvido para privacidade.

Quanto tempo dura uma consulta de terapia floral online?

A consulta é idêntica a terapia floral em consultório, dura em média, uma hora ou um pouco mais, de acordo com a necessidade de cada pessoa.

Como é a sessão de terapia floral? 

Primeiramente a cliente passa por uma entrevista, um questionário próprio para auxiliar na escolha das essências e ter maior compreensão das emoções e crenças que envolvem a situação. Como sempre acontece, as essências sugerem perguntas que vão nos levando ao âmago das questões, as essências são ferramentas para ajudar no processo de mudança e transformação dessas emoções negativas em neutras – e depois em positivas.

Chegamos a uma síntese sobre o que vai ser trabalhado, terminando neste ponto o nosso diálogo. A partir daí, realizo uma meditação guiada e dou dicas de como se proteger energeticamente, aumentando a sua frequência vibracional. Encaminho a  receita via whatsapp ou e-mail para que envie para a farmácia de manipulação de sua preferência. Se preferir, envio o floral pelos correios com acréscimo dos custos da entrega.

Informações úteis

Não tem efeitos colaterais, nem contra indicações. A terapia floral é uma terapia complementar, ou seja, pode ser seguida em conjunto com outros tratamentos, sejam eles alopáticos, homeopáticos ou holísticos.

Não existe uma idade mínima para recomendação de florais, mas tenho o cuidado de pedir para diluir em água para bebês, glicerina vegetal, ou vinagre de maçã para crianças pequenas, assim como gestantes e lactantes. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp chat